quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sisa


Olá,
Eu sou a Sisa e nascei a 15 de Março de 2017.
A minha mãe é uma pastor alemã e o meu pai um rafeirolas lá da zona.
Uma das humanas que me recebeu na Asaast disse que eu sou giríssima, porque tenho uma mancha branca no focinho e a pontinha do rabo branco... ela disse que eu tinha um rabo "pincel", nem percebi muito bem o que quer isso dizer...

Estou à procura de uma família, não quero continuar fechada numa boxe, quero sair, quero correr, quero ser mimada.

Aos 6 meses tenho de ser esterilizada para que outros cachorrinhos não tenham de passar pelo mesmo que eu estou a passar, fui retirada à minha mãe e agora estou fechada num espaço desconhecido onde só ouço cães a ladrar...

Estou em Santo Tirso e o contacto para me vires conhecer é 919478465.

Caso não concordes com a minha esterilização, pf não ligues, é mesmo obrigatória.

Caso não me possas adoptar, partilha a minha foto pf

Já fez GOSTO na nossa página do FB? Aceda ahttps://www.facebook.com/asaastirso

Sem comentários: