segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bolacha


177/365
A Bolacha chegou em Setembro de 2009.
Uma cachorrinha com orelhas erguidas e pelo cinza… uma verdadeira “farrusquinha”. O tempo foi passando e ela foi crescendo… e os adoptante teimavam em não aparecer!
Passados estes anos todos, continua connosco.
Devido ao sedentarismo ficou com excesso de peso e desconhecemos como, fracturou uma das patas traseiras, ficando sem mobilidade nessa pata e devido, ao excesso de peso, estava a perder mobilidade na outra pata traseira.
Entre consultas, ração especial e fisioterapia, a Bolacha tem recuperado e ganhou mobilidade.
Como sabem, são tratamentos demorados e dispendiosos, pelo que a Bolacha precisa de padrinhos que ajudem a custear a alimentação especial e a fisioterapia que faz semanalmente.
(até ao momento, temos conseguido, através da venda de meias e porta-chaves, angariar o € necessário aos tratamentos. Caso nos possa ajudar a vender meias e/ou outras coisas que temos disponíveis na nossa Lojinha Solidária no fb, pf contacte-nos).
Se temos esperança que o destino da Bolacha não seja terminar os seus dias connosco? Sim temos, mas também temos a noção que terá de ser um adoptante muito mas muito especial, porque a Bolacha é igualmente muito especial.
Pesa neste momento 18kg, está vacinada, desparasitada, esterilizada e chipada.
Caso não possa adoptar, apadrinhe, ajude a fazer a diferença.
Contactos: 919 478 465 | 918 344 186 | asaastirso@gmail.com
https://www.facebook.com/asaastirso

Sem comentários: